Rapidinhas

– Hoje assisti ao filme “Antes de partir”, com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Vale pelas ótimas sacadas, pelos dois astros atuando juntos e pela enorme vontade de sair do cinema aproveitando a vida. Ps.: fui sozinho ao cinema, às vezes eu gosto assim, não vejo problemas.

– Putz, lá na seção de vídeos deste blog deixei um sobre uma viagem que fiz a Paraty, acabei ironizando que lá não tem nada pra fazer, etc…rs. Um moradora da região, rica e proprietária de uma lancha, passou pelo blog e odiou o comentário…rs. Disse ela: “ser pobre é uma merda, se vc tivesse uma lancha teria se divertido muito mais…”. E eu posso com isso?

Até mais!

2 comentários sobre “Rapidinhas

  1. É com uma lancha deve ser fácil se divertir até no Rio Tietê…
    Também fui a Paraty, cidade bonita, mas não tem nada pra fazer mesmo… E o pior quando fui a cidade estava toda alagada, almocei num restaurante normal, não vi muitas opções… tinha umas barraquinhas de vender besteirinhas que devem ter sido compradas na 25 de março e etc… E sorte de quem tem uma lancha…
    Revoltante o comentário!!!
    Mais Beijos Sall…

Deixe um comentário

