Amigos temporariamente fora de serviço

Eles são assim mesmo. Um dia aparece um namorado(a) na vida da sua melhor amiga(o) e você será fatalmente trocada por ele, não tenha dúvidas, afinal, tem coisas que só se pode fazer com namorado(a), apesar de que alguns amigos…, bom, deixa pra lá. Voltando ao assunto, seu amigo(a) vai sumir por uns tempos e você só vai encontrá-lo de vez em quando pela internet, de repente um scrap no orkut do tipo “precisamos marcar, etc”, “preciso te apresentar a Jú ou o Rô”, às vezes um papo rápido pelo msn, e agora o nick do seu amigo é sempre “felizzzzzz e apaixonado”, assim como o perfil do orkut.

Porquê será que algumas pessoas, quando assumem um relacionamento, mudam radicalmente seu comportamento, excluindo amigos e marcando ausência em todos os lugares? Entendo que é natural que a gente queira ficar sempre com nosso “amor”, ficamos mais reservados, longe da folia, até uma nova turma de amigos acaba surgindo na nossa vida, são amigos dele, amigos dela, enfim, a vida realmente dá uma mudada, e além disso, a gente não pensa mais em tempo livre, o que for tempo livre será do meu amor.

Curtir o novo amor, mudar os hábitos, dar um tempo com as baladas, fazer programinhas à dois, jantarzinho com outros casais, enfim, tudo isso é muito bem vindo e necessário, mas abrir mão de uma convivência bacana com seus velhos amigos de sempre pode ser uma grande bobagem. Se tudo isso virar uma longa e verdadeira história de amor, você vai precisar de testemunhas, torcida à favor e alguns pares de padrinhos, portanto, nada melhor que um amigo de verdade para nos encher de boas vibrações nessas horas.

Boas vibrações para todos, inclusive os sumidos!

 

Anúncios

6 comentários sobre “Amigos temporariamente fora de serviço

  1. Falou tudo Sall … concordo absolutamente contigo.
    Falta maturidade nestas opções de esquecer os amigos …. a vida continua, mesmo que o amor chegue … amigos são fundamentais.

    bjs
    😉

  2. É Sall, é verdade!!!
    Depois do Edu na minha vida algumas coisas mudaram… Mas sempre tem um tempo pra ver o Sall cantar, pra papear com as amigas, ir sozinha com a amiga solteira pra balada… etc… etc…
    Assumo que depois do namoro minha rotina mudou, mas os AMIGOS tem sempre um lugarzinho e um momento na minha vida…

    Beijo…

  3. Isso é muito triste e chato, algo que não consigo entender.
    Como disse, Se tudo virar uma longa e verdadeira história de amor, vai precisar de testemunhas, torcida que são os amigos. Se for algo passageiro e não virar nada (rs) vai precisar dos amigos.
    Já vi esse filme, tudo isso me deixa triste demais.

    Bjs

  4. Hummm….depois de ler este texto, posso dizer que muito encaixa-se na minha atual situação, porém, jamais vou abandonar os meus amigos, inclusive querer saber aonde certa voz linda esta tocando…….rs
    Amigos são fundamentais é não é a toa que mantenho algumas amizades a anos….rs.

    Beijossssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s