Vontade que dá e passa

chartitbungeejump.jpg

Fisiologicamente falando, há vontades que não temos como controlar ou fingir que não estamos sentindo, podemos até segurar um pouco, mas uma hora tem que ser liberada, é a lei da natureza, essa regra se aplica àquelas vontades básicas de fazer xixi, cocô, espirrar, vomitar e lá no final de tudo ainda soltar um pum no elevador. As demais, quando não atendidas, um dia acabam passando, mas não é nenhum pecado sentir vontades, algumas ficam escondidas e protegidas no coração, na alma e na mente pra sempre. Sendo assim, tem gente que sente vontade de beijar o marido da amiga, pegar a mulher do amigo, acordar numa outra cama, com outro alguém, ligar para alguém que não lhe sai da cabeça, desfazer erros e magoar pessoas que se gosta, mesmo sem querer magoar, jogar tudo que conquistou pra cima, só pra poder viver de outra maneira, vontade de explodir e falar um montão de verdades, mandar o chefe praquele lugar, dar porrada em gente esnobe e arrogante, mostrar a bunda na janela do carro, participar de uma orgia, experimentar coisas novas na cama, com gente nova e em lugares novos, se entupir de chocolate e calorias, fazer uma viagem louca para um lugar inusitado, entrar em boate gay sem ninguém saber, ir no clube das mulheres, beijar alguém do mesmo sexo, ligar para anúncios de jornal e convidar uma prostituta ou garoto de programa, experimentar alguma droga, chutar o computador, esganar o coitado do atendente que nunca resolve o seu problema, puxar os cabelos das mulheres galinhas e oferecidas, jogar o celular pela janela, beliscar criança chata, bater o carro de propósito na traseira de gente folgada no trânsito, vontade de beber até cair, parar de beber até cair, parar de fumar, voltar pra academia, gastar todo o dinheiro no shopping, estourar o limite do cartão, queimar todo o dinheiro e virar um eremita…, enfim, às vezes temos vontade de simplesmente apertar a tecla FODA-SE, mas não podemos esquecer das leis de ação e reação. Tem vontades que merecem e precisam ser atendidas, para algumas precisamos apenas de coragem, para todas as outras existe o contar até 10 e esperar passar.

E aí, tá com vontade de quê?

 

17 comentários sobre “Vontade que dá e passa

  1. Vontade de ganhar na Mega, ter vida de dondoca, não aturar mais clientes completamente despressurizados que querem tudo para ontem…Socorro!!! ahahahahaha.
    Para isso não é preciso muita vontade, não é mesmo?! Basta muita SORTE!!!

    Bjos

  2. Vontade de dizer:
    Então seja bem vindo!!!
    😉
    Falando do seu post, desejo num desses surtos psicóticos afogar meu pc lentamente e ouví-lo tentar me demover da idéia… Não danado! Nem adianta me olhar copiosamente! Tá mortoooo!!!
    Surtei de novo… ai, ai
    Beijos Sall!!!

  3. olá, achei seu blog pelos blogs maravilhosos que existem…
    adorei seu post.
    E eu tenho vontade agora de encontrar todos os blogueiros surtados ( inclue vc..hehe e eu) num bar…
    pra sair de lá GRANDES POST’s

    :):)

    Na verdade mesmo.. Tô com vontade de beijar alguem que nao posso AGORA.

  4. TÔ COM VONTADE DE CASAR…
    Entrar de branco na igreja, com músicas de fazer chorar… Abraçar os padrinhos com mais uma música de fazer chorar… Depois ir pra minha festa de casamento, passar a lua-de-mel em algum hotel transado, de lá ir pra Disney pra continuar a lua-de-mel, depois voltar pra casa, pro MEU apartamento, baixar as 5.000 fotos que eu tirei e começar a vida que tanto sonhei…
    Hoje é só essa a minha VONTADE… rs
    Super Beijo Sall…

  5. Vontade, tá aí uma coisa que eu não passo vontade, mas antes preciso dizer….SALL! VAI ESCREVER ASSIM LÁ PERTO DO AÇÚCAR QUE ESTÁ QUASE ENCOSTADO DO ASPARTAME!!!!!! AFFFFFFF!!!!!
    Estou com vontade de quê?! CLARO QUE MANDAR VC SE “F”…NÉ SALL!!!!!!! rs

  6. Eu tenho vontade de ter uma casa com árvore no quintal…. Vontade de tirar os sapatos e andar descalças…. tomar banho de chuva e deitar na grama à noite para olhar a lua.

    coisas simples…..

    longes ainda!

    beijo, beijo, beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

