Anti-social: ser ou não ser?

Fui intimado pelo Sr. Muneo, um querido amigo blogueiro, para participar de um “Memê”, que nada mais é do que a discussão sobre um mesmo tema por diversas pessoas, cada um com suas opiniões. Preciso opinar e convocar mais 5 amigos blogueiros para fazerem seus posts. A pergunta tema é: “Você é anti-social?”

Putz, eu acho que sou do tipo simpaticão…rs, às vezes simpático demais, gente fina demais, beirando a ingenuidade em alguns casos, ou seja, eu sou do bem, gosto de fazer amizades, carrego um sorriso fácil no rosto e estou sempre pronto para trocar idéias com gente de todo tipo.  Como sou extrovertido e meu ambiente de trabalho favorece, estou a todo momento fazendo algum novo contato, conhecendo gente, o que não significa necessariamente uma nova amizade. Resumindo, sou bastante sociável, mas isso vai só até a página 2…rs.

Tem dias em que não quero saber de nada disso, fico parecendo um vovô bem chato, um legítimo nono italiano e rabugento…rs, não me convide nesses dias. Não gosto de visita em casa sem um certo aviso prévio, principalmente quando pretendo passar o dia de pijama, não gosto de fazer social em churrascos, festinhas e afins quando não estou disposto, não gosto de parecer um porre para os outros quando só estou a fim de ficar sozinho. A maior parte do tempo sou disposto e sociável, mas acho que todo mundo tem direito aos seus dias de anti-social…rs, aliás,  se eu realmente o fosse nem teria participado desse tal “memê”…rs, concordam?!? 

Como já fiz a minha social, quero saber a opinião dos seguintes blogueiros:

B. do Me and my secret life

K. do Incompletudes

Jade do Verde Olhar de Jade

Rodrigo do Como se fosse sábado

Sarah do Idéias Despedaçadas

Abraços sociáveis para todos!!!

 

11 comentários sobre “Anti-social: ser ou não ser?

  1. Tá lá, meu lindo… Tinha escrito ontem mesmo, assim que li. Segurei para postar hoje, porque como fiquei muitos dias sem escrever, ando meio compulsiva, se deixar coloco tres posts em uma dia só… risos. Beijocas!

  2. Puxa Sall, que bacana lambrar de mim … rs, amei!!

    Prometo que durante a semana que entra farei meu dever de casa … valeu!

    Sobre vc, sempre tive a impressão que vc era simpaticão .. hahaha ..acho que acertei né?!

    beijos
    😉

  3. Você mesmo de “mal-humor” deve ser um simpático.

    eu mordo.

    beijo. 😉

    obrigadoooooooooo por deixar essa Anti-social, mais social..rs.

  4. Anti-social vc…rsrs…bom pelo que conheço do Sr. Sall, normalmente é simpático até demais…hehehehehehe…

    Mas como disse, até a página 2 às vezes nem chega a 2…rs…tudo depende da ocasião, quando mechem onde não é permitida a entrada de estranhos…aiiiiiii…como dizem por ai a coisa fica feia…rs…ainda bem que nunca entrei nesse território…rs…
    Acho que te conheço um pouquinho?…rs…realmente é do bem a simpatia em pessoa,…rs… álias acho que seu apelido nem deveria ser Sall, deveria ser simpático ou açúcar…heheheheh

    Bjs Tata

  5. Sou 80% anti-social, rs… Mas não é por mal… Na verdade, não consigo ser simpática e amável com pessoas que o “santo não bate”, sabe? Mas venho me esforçando, só que tenho um defeito, que talvez seja uma qualidade também, a minha cara não consegue disfarçar…
    Beijão…

  6. Até nos dias de “anti social”, vc deve ser simpático! Pessoa encantadora e que possui o dom de iluminar o ambiente com seu sorriso. Te admiro demais e mesmo ausente, nunca me esqueço das vezes que pude acompanhar seu trabalho e ter o privilégio de trocar, mesmo que poucas, palavras com um ser tão evoluído e aberto à novas ideias. Grande Beijo com muita saudade!!!

Deixe um comentário

