Beija eu, me beija!

 

360013617_26bc169bc1.jpg

 

 

Um dia desses, navegando pela net, me deparei com um texto de uma talentosa blogueira dissertando sobre o beijo. Ela dizia algo sobre as incompatibilidades no ato de beijar e tentava justificar a frase “fulano beija mal”, quando na verdade é tudo uma questão de gosto e preferência. Ela nomeou alguns tipos de beijo* e eu tomei a liberdade de batizar mais alguns:

Beijo endoscopia: ele(a) enfia a língua na sua boca e parece que vai fazer chegar no esôfago, é quase uma tentativa de estupro. É comum a morte por asfixia nesses casos.
Beijo de cobra: nem coloca a língua e nem tira da sua boca, fica naquela coisa de põe e tira rapidinho, não dá nem tempo de sentir o gosto do outro. Parece criança boba que mostra a língua e depois esconde. Pára de brincar e beija logo!
Beijo oco*: é algo parecido com hot dog sem salsicha, ou seja, como pode alguém dar um beijo de língua sem língua? Se fosse na ficção chamariam de beijo técnico, mas na real é muito sem graça, as bocas se abrem e uma das línguas fica feito boba tentando achar alguma coisa, enquanto a outra se recolhe lá o fundo. Péssimo.
Beijo helicóptero*: uma língua louca que não para de girar na sua boca, como se esse fosse o ápice do beijo, geralmente gira nos dois sentidos pra não dar tempo do parceiro pensar em nada. Poderia também ser chamado de minhoca louca. Atordoante.
Beijo Listerine: outra língua louca, só que essa fica passeando desenfreada por entre as bochechas, entre os lábios e dentes e procurando alguma obturação prestes a cair. Ajuda na limpeza, pode remover algum pedacinho de alface que você não viu, enfim, vai de gosto.
Beijo anti-derrapante: nesse caso a língua do parceiro(a) é do tipo áspera, parece uma lixa ou uma língua de pano, pode apresentar a cor esbranquiçada. Você até beija, mas é bem diferente de uma língua normal. Falando sério, língua áspera ou apresentando rachaduras pode ser sinal de problemas de saúde bucal, vale a pena ficar atento e indicar um dentista. Sem brincadeiras.
Beijo Kelly Key: Baba, baby. Baba! Esse é o típico beijo molhado, geralmente mais do que molhado, ou seja, o parceiro(a) vai te lambendo como se estivesse chupando manga, vai sobrando baba pra tudo que é lado, os mais babões costumam babar pelo pescoço, pelas orelhas e por todo o rosto da vítima. Vai uma toalha aí?
Beijo Hannibal
: Se você não assistiu ao filme, vou adiantar que o Hannibal Lecter é um tipo de canibal moderno que já comeu, literalmente, várias de suas vítimas, ou seja, o cara gosta de morder. Assim como ele, tem muita gente que beija e se dedica muito mais as mordidas do que qualquer outra coisa, morde sua língua com força, morde os lábios, morde o pescoço e não pára nunca. Você gemendo de dores e a pessoa achando que está causando o maior tesão do mundo. Ai que medo!
Beijo cotonete: esse é o tal beijo na orelha, mas é beijo de língua na orelha. Fica aquela língua louca tentando alcançar o seu tímpano e chegar ao cérebro. Tem gente que odeia beijo na orelha, não suporta, passa mal, não tem o menor tesão, enfim, questão de gosto. A dica é: evite misturar Hannibal e cotonetes, pois sua orelha poder confundida com uma fogazza do Habib´s e já era.
Beijo de papagaio: esse é exatamente o contrário do beijo endoscopia, ou seja, o problema não é a língua, mas sim a falta dela. Tem gente que simplesmente não tem língua(!?), você já viu isso?!? Tem apenas um pequeno músculo na boca para produzir a fala, falam bastante, mas é uma língua bem pequena, parecida com a do papagaio, fica recolhida e nunca é capaz de imitar a famosa foto de Einstein mostrando a dita cuja.

Enfim, tem beijo pra todo gosto. O importante do beijo é que ele te provoque sensações boas, ou seja, tem que despertar tesão, e nesse assunto cada um tem sua forma de sentir. Enquanto você não suporta beijo na orelha, a outra adora um Hannibal e um cotonete. Só beijando muito para conhecer os vários modelos disponíveis no mercado e escolher aquele que mais te agrada. Se você conhece mais algum tipo de beijo, deixe seu comentário por aqui.

Beijo básico na bochecha de todos!

Foto: Marcelo AC no http://www.flickr.com.br

 

 

 

 

Anúncios

11 comentários sobre “Beija eu, me beija!

  1. Tem o beijo SKOL, redondo…rsrs…as duas bocas envolvidas foram feitas uma para outra, tipo a peça certa do quebra-cabeça, não sobra nenhum vácuo, ninguém vê língua alguma do lado de fora, e elas preenchem todo espaço do beijo por dentro e lá elas se encontram como numa dança que pode começar numa valsa e terminar numa salsa e o salão é o corpo inteiro. The Best!
    Beijos SKOL, não é SOL, mas…É PONTO! rs…

  2. kkkkkk !! adorei … me matei de rir !!! Esse beijo Skol que a Pri citou também é tudo de bom! Acho que não tem uma forma ou tipo perfeito de beijo. Beijo é beijo. Com algumas pessoas temos o encaixe perfeito, com outras nem tanto. Mas no balancete final das beijocas, o resultado geralmente é positivo. Afinal, que é louco em dizer que beijo não é MARAVILHOSO! Uiiiiiiiii…delícia!!!

  3. Beijo bom é aquele que depois de beijar vc quer mais, mais, mais, mais, mais… e não pára de querer nunca… Parece até que as bocas e línguas cursaram a mesma escola… rs
    Bom… sei que o beijo bom é quando duas línguas dançam suavemente numa pista de saliva… rs
    Bom demais!!!
    Como disse o Sall numa outra crônica: “Me beija na boca. Sempre!”
    Bjão

  4. Beija eu ..beija eu.. beija eu me beija….Existe também o beijo do amor, aquele que olha nos olhos, que “pega” bem forte pelo pescoço, vai se aproximando, sentindo a respiração bem forte, o corpo vai esquentando, a cabeça a mil, vai ficando mais perto…e….e…..AAAAATTTGHHHHIMMMMM!!!!!!!!! AI! ME DEU VONTADE DE ESPIRRAR!!!!! VC PODERIA ME DAR LICENÇA?! VOU AO BANHEIRO, VC NÃO SENTIU?! MEU NARIZ ESTÁ ESCORRENDO….AFFFFFF!!!! Existe também o “beijo melado, melado de CORIZA…ARGHHHH!!!
    Valeu Sallzinho, como sempre detonando!!!!

  5. Sall,
    o “talentosa blogueira” fica por sua conta, mas me deixou para lá de lisonjeada… 🙂
    Caramba, que bela galeria de beijos você conseguiu reunir, hein? Ainda bem que tem gosto pra tudo…
    Obrigada por me prestigiar!
    Um beijo (sem nenhum predicado),
    Cris.

  6. Olá Sall,

    Conheci o seu blog através do Victor(que alias não conheço muito bem), mas adorei……
    Muito boa sua ideia sobre beijo…fico feliz em encontrar na net coisas tão inteligentes e bem sacadas, coisa rara….
    Um beijo, ou melhor, muitos beijos…de todos os tipos…..rss

    Erlan

  7. eita..beijokeiras…hsauhs..quro sabr algumas coisas sobre beijo..que tipo de beijo mais a mulher fica ecitada..pois minha namorada beija bm stranho mew beijo nunca se acerta cm o dela….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s