Citações

“É melhor que o teu amor seja forte, escandaloso e carregado de energia, brilhante como um relâmpago – ainda que seja breve, mesmo que dure pouco – do que ser apenas a luz mortiça de uma vela, fraquinha, tremeluzindo entre nós dois por toda a eternidade…”
.
Autor: Edson Marques

7 comentários sobre “Citações

  1. Pedido atendido… email criado!

    muitoooo boa a citação. Me lembrou a famosa de Vinicius, “que seja eterno enquanto dure”

    bjos

  2. É melhor que seja sempre fogueira, incêndio, vendaval, que seja intenso, mesmo que seja por uma noite, por uma semana, um mês, um ano ou uma vida inteira! Que seja de verdade e não soe falsidade.

    Bela escolha!
    Bjão

  3. Por isso que eu MORRO mesmo pelo amor, amor aquele que me consome e me invadi a cada dia, mas que isso seja assim, exatamente dessa forma, sem acrescentar e diminuir, na medida, medida certa, do meu amor por vc…..VC QUE EU DIGO…VC, SÓ VC!!!!! TE AMO PRA SEMPRE!!!!!!!
    Sallzinho

  4. NOSSA SALL!!

    Adorei isto … é muito minha cara, muito mesmo. Talvez por isto prefira muitas vezes ficar só do que ter que olhar todos os dias para uma vela assim.

    Grande Edson Marques … viva!!

    bjs p vc!
    😉

Deixe um comentário

