Delação premiada (da cachorra)

funk1.jpg

Eu realmente não valho nada.
Eu vivo dando bola pra todo mundo.
Eu sei que eu sou bonita e gostosa.
Eu sei que você me olha e me quer.
Eu saio de casa sempre vestida para matar.
Eu mato os homens de tesão e as mulheres de inveja.
Eu evito ligar, mas sempre deixo no ar que estou a fim.
Eu não penso duas vezes quando eles me procuram.
Eu uso muitas roupas sem calcinha.
Eu conheço corredores escuros e salinhas escondidas nas baladas.
Eu sempre tenho uma lista de amigos coloridos atualizada.
Eu adoro boleiros, pagodeiros, roqueiros, dançarinos, dj´s, proprietários e patrões, faço todos de otário.
Eu não acho muito fácil trair, mas eu sempre consigo dar um jeito.
Eu prefiro homem com grana, mas conheço vários duros que me levam à loucura, nesse caso abro uma exceção.
Eu me contento com apenas um, mas também me contento com sete, oito ou nove, depende.
Eu não tenho medo de realizar minhas fantasias sexuais.
Eu não fico me fingindo de santinha, nunca.
Eu tenho um e-mail exclusivo para assuntos aleatórios.
Eu deixo scraps no orkut dos homens que se fingem de bonzinhos.
Eu abomino homens que não sabem pegar de jeito.
Eu adoro quando as namoradas e esposas se contorcem de raiva.
Eu sou cachorra, sou gatinha e não adianta se esquivar.
Eu deixo marcas de chupada no pescoço e em outros lugares.
Eu faço qualquer coisa por uma pulseira VIP.
Eu não tenho pudores e não nego fogo, é mais fácil eles negarem.
Eu acho que homem “fdp” tem que provar do seu veneno.
Eu já roubei namorado de amiga e já dei pro cara que ela ama.
Eu dou mesmo! Pra conhecidos, colegas e até pra amigos, só não dou pra inimigos, mas também depende.
Eu sou um pouquinho do que toda mulher gostaria de ser.
Eu sei que muitas me odeiam, mas no fundo elas se sentem vingadas quando eu estou em ação.
Eu sou o fruto da semente que muitos homens plantam por aí.
Eu sei que a gente se merece.
Pra falar a verdade, eu não presto mesmo.
Eu não presto, mas eu também te amo!

14 comentários sobre “Delação premiada (da cachorra)

  1. Só esqueceu de dizer quanto cobra por isso, né?!… risos… E se não cobra, está deixando passar uma “carreira promissora”! Se bem que este tipinho, faz de graça mesmo…

  2. Bando de cabeçudas. Ser vadia tem as vantagens, mtas vezes ignoradas, pq além de vadias, são burras até o último fio de cabelo. Se elas cobrassem, sairiam mto mais na vantagem. Homens, ou uma parte deles, dá valor a esse tipinho!!! As cachorras até amam, até o próximo carro importado aparecer. Mas, vem cá! existe esse tipo de mulher mesmo? Que vergonha !!!

  3. Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como as mulheres podem perder o valor dessa forma meu Deus…….infelizmente existe esse tipo de mulher.

  4. ehhhh lailá….eh isso mesmo…uma realidade, nos tranformamos de dona-do-lar p/ bandida…muitas vezes graças ao fdp* q um dia nos enganou e qm jurou amor eterno esqueceu…e agora quero provar ki sou dona de minhas vontades e posso fazer muito mais…eu fui uma amada esposa e agora sou uma bandida….rsrsrsrsrsr, tenho o homem que quero…com e sem grana….de honda ou Audii…

  5. Ridicula, nunca que uma mulher de verdade quer ser igual esse tipo de mulher, nunca que uma mulher de verdade tem inveja desse tipo de mulher, vagabunda é pouco, infelismente o mundo está cheio dessas vadias senvorganhas que não respeitam nem a si mesmo, se duvidar dá até pro próprio pai.
    Ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  6. Mandou muito bem na segunda parte, eu queria conseguir botar aquela foto fazendo careta!! hehehehehe!!

    Mas engraçado que os comentários para o cafajeste foram mais cnodescendentes né? Ninguém chamou de ridículo e tal… enfim… crucifiquem-se a cachorra? Eu heim!!
    Beijos!!

  7. kkkkkk….dnovo me mandaram sua crônica….mais uma ki tem tudo a ver….até as metidas a boazinhas…fazem mtas vezes dessas….é isso mesmo….tem umas ki são OVERDOSE…mas todaaasssss querem ou conseguem as vezes dar dessas!!! kkkkk
    ótimo….rsrs….até quem me mandou entra em vários itens acima relacionados…senão entra mais é momentâneo…uma hora volta!!!!! kkkkkkkk

  8. Não admiro em nada essas mulheres, mas convenhamos, seu texto é prá lá de machista hein? Quer dizer que o cara que não presta é o esperto, enquanto a mulher é execrada? Querido Sall, temos direitos iguais… beijos. Continuo te amando mesmo assim…

  9. em tempo: e o namorado que “come” a melhor amiga da namorada? Ele não é tão cafajeste quanto a “amiga”?

  10. Meninas e meninos!!! Muita calma nessa hora!…rs
    Tem gente confundindo o escritor com apessoa física…rs, não é por aí. Esse não é um texto de opinião, é apenas uma “croniqueta”, um visão, um lado da moeda. Não tem a intenção de ser machista ou de avacalhar as mulheres, é apneas uma constatação de que existe esse tipo de pessoa, assim como o cafajeste também existe. Não defendo nenhuma das duas atitudes e também não condeno, tudo isso é apenas observação.
    Continuo contando com a audiência de vcs!
    Boas vibrações para todos!!!

  11. É …as vezes por causa de uma decepção amorosa sim, outras muitas por pura vocação!! Tem mulher que gosta mesmo de ser a Vagaba, e parte delas apenas tentam, porém tem uma grande parte que levam o maior jeito…talentosas! O que é legal é que se dois amigos pegam, sempre terão o que falar né?…rs…(podre!)
    Amei…de novo…um verdadeiro texto…infelizmente…rs

  12. Sall, meu querido… Causando turbilhões na cabeça da galera, hein???
    Pra começar vou repetir que SOU SUA FÃ… Fã do cantor, jornalista, escritor…
    Adorei os 2 textos, da cachorra e do cafajeste… A gente sabe que tem gente assim por ai… Talvez não com todas essas linhas de características, porque ai fudeu… rsrsrs… Mas, a gente sabe que tem… E, com certeza… uma dessas linhas ja fez parte da vida de muitas pessoas… Quem nunca foi a um pagode só pra curtir o pagodeiro??? E se procurar no próprio orkut tem muita gente… rsrsrs AMEI… Mas ainda bem que to na fase santa, na fase pra casar, rsrs e que encontrei Jesus, ou melhor Edu, rsrsrs (minhas amigas que dizem…)
    To adorando as crônicas e as polêmicas também!!!!
    BEIJO… BEIJO… BEIJO…

Deixe um comentário

