Delação premiada (do cafajeste)

mr_holliday1.jpg

Eu realmente não valho nada.
Eu tô sempre comprometido e sempre solteiro.
Eu digo que vou ligar no outro dia e nunca retorno.
Eu passo semanas sem procurar mulheres queridas.
Eu tenho mulheres queridas no plural, pois é.
Eu divido os dias da semana para atender a todas.
Eu troco um cineminha com ela por um futebol com a rapaziada.
Eu a deixo em casa e na seqüência vou pra balada.
Eu desligo o celular ou coloco pra vibrar e nunca atendo ao lado dela.
Eu paquero todas as mulheres em todos os lugares.
Eu estou sempre pronto para um novo envolvimento.
Eu não quero envolvimento nenhum.
Eu adoro dizer: “…é tudo somente sexo e amizade”.
Eu adoro quando elas concordam.
Eu gosto de um funk carioca que diz: “eu te uso e você me usa…”.
Eu faço social pra agradar minhas mulheres.
Eu assisto filme, vou em exposição, teatro e o escambau, mas o final é sempre na minha cama.
Eu já paquerei amigas dela, e se elas me derem bola eu vou.
Eu odeio discutir a relação.
Eu já pensei em colecionar calcinhas, mas não tenho espaço em casa.
Eu acho que eu sou o bonzão, o gostosão, o tal.
Eu acho que nem sou tanto assim, mas elas apenas corroboram.
Eu não quero nem saber o que elas querem, eu quero é pegá-las.
Eu gosto é de desfilar com as melhores.
Eu sou considerado com a rapaziada, sou pegador mesmo.
Eu lavo o carro pra tirar fios de cabelo e outras coisinhas.
Eu malho e fico sarado, mas não é só pra ela, é pra todas.
Eu troco telefone na balada quando ela não está por perto.
Eu agrado sogras e sogros, mas eles nem sonham com nada disso.
Eu gasto meu dinheiro com garrafas de vodka só pra impressionar a mulherada, mesmo aquelas que nem bebem.
Eu sei que sem meu carro, meu futebol, meu dinheiro e meu sucesso eu não pegaria ninguém.
Eu sei que são todas umas interesseiras, mas só pego o que me interessa também.
Eu já casei, já separei, já chorei, já fiz chorar, já fui ao inferno e ao céu.
Eu penso que engano todo mundo, mas só engano a mim mesmo.
Eu sou o que se chama por aí de um “legítimo filho da puta”.
Eu sei que é por isso que elas me adoram.
Eu quero todas possíveis e imagináveis.
Pra falar a verdade, eu não presto mesmo.
Eu não presto, mas eu te amo, pôrra!!!.

19 comentários sobre “Delação premiada (do cafajeste)

  1. Caraca, ta revoltado cumpadi ??? rs rs rs rs …. por um minuto pensei que vc estava falando de minha biografia …. rs rs … mas isso deve ser dom de pagodeiro mesmo, lembro de uma de minha “aventuras” a mina ter me perguntado se todo pagodeiro era pilantra e safado como eu, que faz aquela cara de “moço bom” conquistador só pra conseguir o que quer e depois faz tudo como um cachorro … rs rs rs … é complicado, mas como dizem, Bonzinho só se fode!!! rs rs rs
    E isso aew Sall, mais uma vez sou o primeiro a comentar … Parabêns pelo belo trabalho, ahhh … ontem vi alguns videos seus no You Tube … ta a pampa hein, e caraca …. 15 anos no mundo do Samba já ?!? Quando tu começou eu era apenas uma criança de 5 anos ensaiando as primeiras batucadas no TanTan de meu Pai !!! rs

    Suce$$so Sempre!

    Fuii…

  2. Ah Sall, não creio que vc seja tão cafajeste assim !!! rsrs
    Mas o importante é isso, que vc reconhece e dê valor para os seus sentimentos e não deixe isso se perder…
    Se deixar pra depois, pode ser tarde demais. Experiência própria !!! rs

    Seus textos estão ótimos…

    Bjinhos

  3. Espero que esse não seja o Sall…rs

    Mas como disse no final do texto, esse cara só engana a si mesmo, têm todas e não tem ninguém, tem tudo e não tem nada. Pois elas nem sabem quem é ele, sabem a marca do carro, e até onde pode proporcioná-las uns minutos de alegria, só isso é muito pouco, ( “mas será que ele sabe quem é ou está usando uma capa de cafajeste”) é triste ver o quanto as pessoas perderam o valor nos dias de hoje, e se contentam com migalhas, Deus tem o melhor para todos.
    Tenho certeza que quando esses momentos passam, tudo acaba e surge um grande vazio, uma grande solidão. Surge a angustia da alma o conflito de identidade e se perguntam “Quem sou eu”… “Quem sou eu”.? Precisamos saber quem somos e ser o que somos independentes das circunstancias.
    Isso não é bom nem para o cafajeste e muito menos para as mulheres que se envolve com eles.
    Esse mito que dizem por ai, que os bonzinhos, certinhos só se ferra é pura enganação, aviso aos navegantes cuidado essa vida não leva ninguém a lugar nenhum.
    O Homem não foi criado para viver só, e vivendo assim está sempre sozinho, triste e solitário.
    Queridos (a) valorizem as pessoas que te amam de verdade, e aquele que ama de verdade não é totalmente passivo, quem não discute relação não quer compromisso, quem não quer compromisso jamais poderá fazer alguém feliz.

    Espero do fundo do meu coração que essa pessoa que descreveu no texto não seja vc é muito triste viver assim, não desejo isso nem para os meus inimigos que não os tenho, muito menos para um amigo tão especial.
    Desculpa o desabafo no seu blog, mas fico triste em ver as pessoas vivendo dessa forma, tive que desabafar.
    Não vou me identificar, mas tenho certeza que sabe quem sou.

    Bjs

  4. Haaaaaaaaaaa,
    Só mais uma coisinha,

    Nunca está só em todos os momentos Deus está contigo, até nas maiores dores e angustias. Ele sempre está contigo.

  5. Eitâ !!!! esse texto ta causando uma discordia legal hein !!! Conseguiu cumpadi!! as mulheres reclamam mas adoram um cara safado e cafajeste !!!! rs rs rs rs

  6. Rsrsrs texto mto verdadeiro…Infelizmente mtos se encaixam nesse perfil rssrs..tipo assim “Posso ate comer fora , mais qdo chego em casa tenho q jantar “rsrs

    Embora quase todos são assim ,mais no fundo o cafajeste tb ama !!!rsrs

    Beijossssss

  7. Li e reli !! Confesso que fiquei chocada. Chocada com o óbvio, né? Afinal os cafa´s estão por aí e estarão para todo o sempre! rs … Só peço a Deus, com toda minha força, para que afaste de mim , definitivamente, qualquer homem desse tipo!
    Como sempre, arrasando, hein? Sallzinho! beijos

  8. Pena que eu não posso botar foto, senão eu ia colocar uma que estou fazendo uma caretona, que é o que eu queria fazer prá esse post!! hehehehehehehe!!
    Beijos!!

  9. Que maravilha!!!…rs. Todos os comentários são bem vindos, sempre. Mas não se deixem enganar, sou apenas um escritor, um observador e um crítico, nem tudo que escrevo aqui se refere a minha pessoa…rs, Deus me livre…rs! Aguardem o próximo post! Bjs e abraços p/ todos!!!

  10. É incrível que quando a verdade vem a tona sem o calor do momento, sem o gosto da boca na boca e no resto do corpo, sem o friozinho na barriga, quando a verdade vem assim em “frias” palavras a gente ainda se choca…rsrs…Meu Deus é assim mesmo…Não posso dizer que um lindo texto…rs, mas um “verdadeiro” texto….rs
    Parabéns!

  11. kkkkkkkkk….recebi essa crônica de uma amiga em comum….kkkkkkkkkkk….ééééééé verdade mesmo…..sou +ou- assim…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….A CARAPUÇA SERVIU!!!!!!!!
    ABÇÇÇÇÇ

  12. Sall, te mandei um email pedindo seu melhor post. Seja desse blog ou algum que vc tenha antes. Tem como indicar um?
    To fazendo uma lista de melhores post dos blogs que estao na minha lista…
    Obrigadao desde ja…

  13. kkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qo que que é isso??? Existe uma alma perdida tentando entrar no céu??? Que mea culpa… risos. Só é bom que o cara que AINDA não é cafa, já tem agora os seus mandamentos de bolso… risos.

    (Eu não presto, mas eu te amo, pôrra!!! – fecha com chave de ouro o discurso. Acredite, quem quiser!)

    Beijos.

    B

  14. Sall, meu querido… Causando turbilhões na cabeça da galera, hein???
    Pra começar vou repetir que SOU SUA FÃ… Fã do cantor, jornalista, escritor…
    Adorei os 2 textos, da cachorra e do cafajeste… A gente sabe que tem gente assim por ai… Talvez não com todas essas linhas de características, porque ai fudeu… rsrsrs… Mas, a gente sabe que tem… E, com certeza… uma dessas linhas ja fez parte da vida de muitas pessoas… Quem nunca foi a um pagode só pra curtir o pagodeiro??? E se procurar no próprio orkut tem muita gente… rsrsrs AMEI… Mas ainda bem que to na fase santa, na fase pra casar, rsrs e que encontrei Jesus, ou melhor Edu, rsrsrs (minhas amigas que dizem…)
    To adorando as crônicas e as polêmicas também!!!!
    BEIJO… BEIJO… BEIJO… (Ctrl C > Ctrl V)rs

  15. Adorei…rsrs…. na verdade, tudo o q uma mulher quer ouvir… EU NAO PRESTO MAS EU TE AMO… mas faltou aquele LARGO TUDO PARA FICAR COM VC… Os homens nao entendem que as mulheres se atraem pelos cafajestes, mas para muda-los, para te-los para exibi-los como troféu LEMBRA DAQUELE GALINHA, BALADEIRO, BEBERRAO?? ENTAO, MINHA FILHA, MUDOU!! E É SÓ MEU AGORA!!! É o nosso sonho de consumo, ninguem quer ser mulher de cafajeste, queremos transformá-los com nosso amor….rs… nao, isso nao quer dizer que vamos torna-los em objetos, depois de conquistados, largados e empoeirados na estante… NAO!!! SERAO IDOLATRADOS POR TODA A VIDA, É A NOSSA MAIOR CONQUISTA!!

    PS… nem sempre é fácil… acabei de perder uma batalha nesse sentido, quero dizer, perdi a guerra depois de varias batalhas sem sucesso… nesses casos, o amor só de um náo basta…

    Bjs

Deixe um comentário

