Luz dos olhos

Ponho os meus olhos em você, se você está

Dona dos meus olhos é você, avião no ar

Dia pr’esses olhos sem te ver

É como o chão do mar

Liga o rádio a pilha, a TV, só pra você escutar

A nova música que eu fiz agora

Lá fora a rua vazia chora

Pois meus olhos vidram ao te ver

São dois fã, um par

Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar

Luz dos olhos, para anoitecer

É só você se afastar

Pinta os lábios para escrever

A sua boca em mim, ah!

Que a nossa música, que eu fiz agora

Lá fora a lua irradia a glória, e eu te chamo

Eu te peço: vem!

Diga que você me quer

Porque eu te quero também 

Faço a pazes lembrando

Passo as tardes tentando, lhe telefonar

Cartazes te procurando

Aeronaves seguem pousando

Sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora

Levar as malas pro fusca lá fora

E eu vou guiando, eu te espero: vem!

Siga aonde vão meus pés

Que eu te sigo também

Porque eu te amo

E eu berro: vem!

Grita que você me quer

Porque eu te quero também 

(Nando Reis na voz de Cássia Eller)

3 comentários sobre “Luz dos olhos

  1. Delícia que é essa música!!
    Como ele próprio disse: “notou que eu canto as minhas músicas e prá sua voz parece exato”!!
    Beijos!!

Deixe um comentário

