A noite

lua-richardurban.jpg

A lua, os gatos pardos, a rua, o carro, o ônibus, o táxi e o metrô. O aniversário, a balada, a pulseira VIP, os amigos, a comemoração, a bebida, o cigarro, a fumaça, os cabelos, as drogas, os inimigos. A música, a eletrônica, a ao vivo, o funk, o pagode, o sertanejo, a black music, o heavy metal, o rock´n roll, os músicos, o garçom, a garçonete, o banheiro, o torpedo, o batom, o espelho, as bebidas, as brigas, o segurança, o sangue, a polícia. O cartão de crédito, o de débito, o dinheiro vivo, o bolso vazio, a cortesia. Os homens e as mulheres, os homens e os homens, as mulheres e as mulheres, os travestis, as prostitutas, os michês, o solteiro, o casado, o casal, os casais, o adultério, os moleques virgens, os mano, as mina, o carro do pai, a cerveja no posto, o hot dog. O asfalto, a velocidade, o poste, a esquina, o semáforo, a imprudência, os culpados, as vítimas, a fatalidade. A balada, os olhares, os celulares, a caixa de som, o volume, o ouvido, o ruído, a simpatia, a paquera, os encontros, os beijos, as promessas, o convite, o amanhã talvez. O ainda hoje, o banco de trás, o drive-in, o motel, a rua de baixo, o som baixinho, a loucura, o descontrole, a camisinha, a falta dela, o sexo, o antes, o durante e o depois. O barulho, as incertezas, o dinheiro, o trabalho, a necessidade, o lazer, a opção, o vício, a escravidão, o destino. O último trago, o último gole, o último minuto da hora cinco, o caminho de casa, o sono, o cansaço, as seqüelas, o mundo ao redor, o silêncio, a esperança, a noite, a cama vazia, os gatos pardos, o travesseiro, o fim da noite, a solidão.

Anúncios

11 comentários sobre “A noite

  1. Nossa garoto, que post!! Uma ou duas palavras de cada frase… são minhas noites de sexta. E no final a gata não é parda, é cinza, e é sempre a cama vazia, o travesseiro e a solidão…
    Beijos!!

  2. um dia qualquer da semana. frio. chuva. coração quente. convite para jantar. macarrão. vinho. dvd. conversas banais. um pouco mais de vinho.papo sensual. clima quente. alma quente. desejo. amor. banho. cama gigante. dois travesseiros. pés frios. edredon. acomodação. união dos corpos. temperatura elevada. mais um pouco de conversa. sono. sonhos. companhia um do outro. um com o outro. nada de solidão… pelo menos naquela noite.
    Magníficooooooo texto!

  3. Excelente Crônica, você sabe escrever de uma maneira que prende a atenção do leitor, muito bom mesmo!!
    Um abraço!

  4. A solidão muitas vezes necessária, chega prá nos apresentar a nós mesmos, para sabermos quem somos apesar da lua, dos gatos pardos, da rua, do carro do ônibus…apesar do travesseiro, do fim da noite e da solidão…

    Parabéns!

  5. nossa….comecei a ler e nao conseguia mais parar ate chegar ao fim…lembrei de uma modinha ki minha mae canta..’ a cama esta vazia, um travesseiro sobrando, o cobertor nao me aquece…do vento q esta soprando..e nas quebradas da noite, bitucas estaum quemando e um travesseiro amigo, por ela esta esperando…e no silencio da noite, so ouço o barulho do vento, somente as 4 paredes sao testemunhas do meu sofrimento….Sall vc me fez ir parar em marte!!!! rsrsrsr

  6. Pois é…

    Costumo dizer que: a vida na noite são momentos que passam bem rapidinho e depois que passa, surge um grande vazio uma grande solidão. Na minha opnião as pessoas buscam na noite preencher um vazio, e até consegue, só por aqueles momentos que passam bem rapidinho. E quando passa volta o vazio a solidão e temos a sensação de estar só em meio uma grande multidão.
    Só conheço uma pessoa capaz de preecher esse vazio, e colocar em nossos corações a paz que excede a todo e qualquer entendimento, durante muito tempo da minha vida busquei preencher o vazio e a solidão, de diversas formas e é claro não consegui. Essa solidão só foi preenchida quando convidei o Rei dos Reis o Senhor dos Senhores para morar em meu coração, e Ele veio sem pedir nada em troca.

    Parabéns pelo texto a noite é exatamente isso que escreveu.

    Bjs

  7. Quantos ricos detalhes, exatamente assim que acontece…..ufa!!!! Senti um tipo de correria imaginári, até cansei!…rsrs E a sensação de quando toda a euforia acaba?! exatamente essa….VAZIA!Boa amigo!!!! simplesmente UM texto “YPSOULOUNGE”

  8. … a insônia, a minha insônia, o blogdosall (Ainda bem!!!), o altas horas (rs), o namorado na casa dele, a namorada sozinha numa cama grande (EU), o MSN vazio… Enfim… Queria hoje uma noite como a sua crônica…
    Sall, não canso de dizer que sou sua fã… acho que fica até cansativo em todos os meus comentários…
    MAS EU SU FÃ MESMO, o que posso fazer? rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s