Vida temperamental

cansado.jpg

Na última semana meu computador resolveu que não abriria alguns sites, sim, ele simplesmente tem vontade própria, algumas tarefas ele só executa quando dá na telha. Fiquei puto, tentando abrir blogs de amigos queridos e nada, fucei durante dias em quase tudo que era possível até que desisti, cansei, joguei a toalha. Não vai funcionar? Então beleza, fica aí, seu bobão!

Eis que na manhã seguinte resolvo ligar o pc e começar minha navegação de praxe, e só de teimoso resolvi tentar mais uma vez para ver se ele havia mudado de idéia. Para minha surpresa ele mudou, acessei os blogs e coloquei a leitura em dia. Enfim, não devia ser um problema tão grave, talvez meu computador seja volúvel, temperamental.

E assim às vezes é a vida. Já quebrei a cabeça e me irritei com tantas coisas que não davam certo, cansei de algumas tentativas, que quase nunca eu conseguia enxergar o outro lado das situações, ou seja, tem acontecimentos que devem ter uma razão especial na vida de cada um, por isso nem sempre é possível realizar todos os nossos desejos, nem todos dependem apenas do nosso trabalho, do nosso talento, nosso dinheiro e nossa boa vontade. Sei lá, destinos à parte, parece que a vida vai impondo seu ritmo e algumas coisas realmente devem estar traçadas.

Parece que quando a gente se conforma com algumas batalhas perdidas, quando se desiste de alguns sonhos, projetos, pessoas e amores, eles voltam à superfície e se oferecem gratuitamente. Nessas viradas da vida, algumas coisas valem à pena de serem aproveitadas, outras nem tanto. Se você for contemplado, faça suas escolhas e boa sorte!

.

Ps.: se você já leu até aqui, deixe seu comentário, antes que eu fique temperamental e desista do blog por falta de leitores…rs.

.

Boas vibrações!

13 comentários sobre “Vida temperamental

  1. “A vida é absolutamente temperamental, e termina nos guiando por caminhos que não estávamos absolutamente convencidos ou entusiasmados por percorrer. Mas o que seria de nós sem essas surpresas? Levanto um brinde a tudo de absurdo e maravilhoso que seguiremos encontrando a cada passo adiante…”

    E você sem leitores? é ruím, hein?

  2. É… a vida é assim mesmo, impõe seus passos e aí a gente começa a briga… fica temperamental, louco da vida, querendo segurar o leme, mas o mar é bravo… e ai vem a calmaria e você repensa o todo… se prepara para brigar de novo… é ciclico, mas além de tudo é vida.

    E você como sempre: indo à floresta para sugar o nectar da vida e expulsar tudo que não for vida…

    Um beijo grande e saudades.
    Ana

  3. Bem , em primeirissimo lugar quero dizer que me diverti muito lendo seu blg.
    Pois é Sall, assim como nós seres mortais, os computadores funcionam através de energia. Mas eles estão a nossa frente, na capacidade de processar diversas atividades ao mesmo tempo, não se cansam, não ficam tristes, não sofrem em fim , são máquinas não é mesmo?. Mas sei de algo que computadores jamais poderam realizar, mesmo que sintam o desejo.
    O prazer da energia que vem da vida, o poder de transforma e criar qualquer coisa, o sentimento prazeroso da felicidade e da alegria.
    Isso só com a gente meu querido!.
    Bjos
    Não desista não hen!!!
    Bjs

  4. “Ni qui” depender de mim vc não desiste não… mas olha só, será que seu micro não é fêmea? TPM, sabe como é… por isso que quando eu comprei o meu eu pedi macho!! hehehehehe!!
    É legal que quando a gente menos espera acontecem coisas boas… quando a gente está distraído, não com o sofrimento, mas com o dia a dia!!
    Beijos!!

  5. Como sempre sem surpresa, realmente a vida é assim quando menos esperamos voltam a tona pessoas ou situações que estavam adormecidas, e quando você acredita que nunca mais vivera aquela situação esta vivendo novamente.

    Sabe o que mais me encanta em tudo isso,e que penso quase sempre como você….

    Beijos no seu coração

    Te Adoro e admiro cada vez mais.

  6. As vezes chego a acreditar que a própria vida tem vida própria, e deve ser uma vida feminina porque ela fica de TPM e tudo…rs, mas sendo a vida feminina também é cheia de encantos e boas surpresas!!! Gostosa mesmo…rs

  7. Querido,

    Não deixe de escrever adoro seus textos rs.rs e indico outras leitoras tambem que sempre se identificam com seus textos.

    Beijos sou sua fã rs.rs.rs

  8. Com a alta rotatividade do seu blog, acho muito difícil o sr. parar de escrever. E por acaso a gente consegue largar esse vício? Acho que sei blog tá cada vez melhor. Bjs.

  9. Pode ficar despreocupado que leitor é o que não falta para o seu blog, talvez a maioria seja temperamental como seu pc e não queira deixar um comentário!!!
    Vou insistir na força do pensamento… Claro que um pc não consertará simplesmente com o pensamento, senão seria fácil, não é mesmo? Mas acredito que a nossa mente tenha um grande poder de traçar alguns “destinos”…
    Escrevi… Escrevi… Escrevi… mas apaguei… to parecendo alguém pregando, rsrsrs…
    O importante é que seus textos me fazem super bem…
    BEIJÃO SALL…

  10. Olá Sall!

    Veja passei por aquii, li e gostei … rs … pra variar!
    Mas vou ser ben suscinta, é só para vc não abandonar mesmo… rs

    A foto que vc está de braços abertos na estrada ficou ótima tb!
    Mais uma vez, parabens!
    Sucesso!

  11. Ola Querido! amei , como tudo que vc faz. Parabéns Sall.

    Posso nao comentar todas as leituras, mas certamente agora que descobri o seu Blog e recomendei para um monte de gente..Por favor, greve nao né?!

    Eu sou temperamental!!!!!

  12. A verdade, vcê já disse em um texto anterior, a gente pode fugir de tudo, mas tudo é um bau com fundo falso. E tacar debaixo do tapete nunca resolve muito. Adoro seus textos e não pare com isso aqui ! rs Um beijo

Deixe um comentário

