Pensando alto…

“Eu tenho dois corações. Com um deles eu defendo sempre a liberdade, e com o outro acrescento algumas horas de esperança aos meus amores. Mas quando as coisas resistem às idéias, e o mundo resiste aos sonhos por muito tempo – não penso nunca em mudar de sonhos nem mudar de idéias: eu primeiro procuro mudar de coisas e mudar de mundo. Só depois me desespero… ” (Edson Marques)

3 comentários sobre “Pensando alto…

  1. “O homem, por medo do sofrimento, parece ter se rendido à vontade de não crescer, não envelhecer, não sentir dor, não se cansar, não se aborrecer”.

    Bjs Sall !!!

  2. Valeu Sall, estarei por aqui lendo as coisas sempre que der .. gostei muito daqui.

    E puxa, adoro o Edson Marques, ele realmente se supera sempre!

    😉
    bjs

Deixe um comentário

