Ivetinha, meu amor!

ivete1.jpg

Preciso confessar, ando apaixonado pela Ivete Sangalo, aliás, convenhamos, ela conseguiu se tornar uma figura ímpar nesse nosso país cheio de gente talentosa e outras nem tanto. É ruim de encontrar alguém que não curte a Ivete, claro que deve ter, mas não sei onde se escondem. Não é só quem gosta de micareta, axé, etc, para mim tem mais a ver com a imagem e a alegria que essa baiana exala.

A verdade é que não sou apaixonado pela música dela, tenho as minhas preferidas no repertório, mas eu gosto mesmo é da pessoa que ela “aparenta” ser. Digo entre aspas, pois “ainda” não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, trocar uma idéia e quem sabe até formar um dueto numa canção…rs, vai saber. Mas ela transmite isso quando está na televisão, quando aparece numa entrevista, quando fala sério e quando brinca, aliás, o que ela mais gosta de fazer é zuar o barraco.

Todas essas impressões e opiniões eu fui tirando a partir do dvd ao vivo no Maracanã. O que é aquilo? Só pode ser uma manifestação e uma concessão divina, é muito poder, muito carisma, muita alegria numa pessoa só. E tudo só acontece porque ela “aparenta” ser aquilo mesmo que eu vejo, ou seja, uma pessoa simples, de coração bom, alma boa, vivendo um puta sonho lindo aqui na terra e aproveitando ao máximo para deixar os melhores frutos.

É claro que essa não chega a ser uma dica musical, afinal, está aí pra todo mundo ouvir, mas vale a pena conhecer um pouco da vida de Veveta, como ela se auto apelida de vez em quando. Uma fonte interessante é o blog que a cantora mantém e que está sempre atualizado. Não sei se é a própria que senta em frente ao laptop entre um vôo e outro e digita tudo, ou se tem algum assistente responsável por copiar até o jeitinho de falar da baiana, mas as fotos de momentos simples são muito legais, revelam o que todos nós somos e para onde vamos no final disso tudo. Vida longa e muito sucesso para Ivete Sangalo e para todos nós!.

16 comentários sobre “Ivetinha, meu amor!

  1. Sall, não sei se vc já teve a oportunidade de ir a um show dela, mas se vc consegue sentir toda essa vibração vendo o dvd, já imaginou como seria lá, no show?? Posso te garantir, é muita energia positiva !! Posso até arriscar, acho que foi o show mais animado que já fui na vida. Tudo bem que tirando os seus shows e os do perce, eu não vou em muitos outros… rs
    Mas vale muuuito a pena.
    Um bjão pra vc e deixo registrado aqui meus votos de muito sucesso na sua vida. Sua música é show de bola (não canso de dizer) e se um dia rolar esse dueto aí que vc disse, não quero perder por nada.

  2. Deixando de lado do quesito musical…eu digo:
    Mesmo não sendo lésbica, eu casaria com essa mulher, hehehe!!! E com a Madonna tbém!!! São dois símbolos de versatilidade, carisma e “poder”, como vc diz. Essas duas podem tudoooooo!!! Adoroooooooo

  3. Puts!! Essa mulher é o que há!!!
    A maneira que ela canta, que pula, que dança, que chora, que emociona, que brinca, que encara as coisas…perfeita! uma artista completa e uma pessoa espetacular!!
    Este DVD que vc faz referência no texto , arrepia todos os cabelos do corpo, é simplesmente emocionante, ela sabe como tocar a alma das pessoas e ainda se emociona com as manifestações de carinho e amor do seu público…caraca!! vou parar de escrever se não vou me empolgar aqui…rsrs…Ela é tudo de bom, carismática, poderosíssima mesmo!! Demais!!

  4. Sall, sempre soube que você tem bom gosto, e que além disso tem uma visão que vai alem do talento musical….Mais uma vez sou obrigada a concordar com vc mais uma vez,desde que ela surgiu na midia me apaixonei pelo seu talento, simplicidade e carisma,alem de gostar muito de micareta sempre fui fã de boa musica+alegria em realizar o trabalho seja ele qual for, e isso ela tem em todos os trabalhos dela….
    Parabéns meu amigo pelo bom gosto e otima visão…
    beijos

  5. Sall, tive a oportunidade de conhecê-la na época que trabalhei na rádio… Sempre simpática e atenciosa com todos, inclusive nos bastidores. E além da pessoa, que realmente é o que aparenta, ela transmite uma energia única quando canta, tipo o Sall, conhece?? Será que Ivete e Sall são irmãos? rs… Brincadeiras a parte, a Ivete é sensacional. Grande Beijo…

  6. Ela é muito boa mesmo em tudo o que faz, tem o dom de contagiar as pessoas…não é muito diferença de uma pessoa que conheço…rs…simpática,atenciosa,carismática,amiga, tudo de bom.
    E o DVD realmente é o máximo.

  7. Tô chegando atrasada mas vou aproveitar para comentar tudo oque posso…Ja que o tempo da gente anda corrido!!!IVETE SANGALO é D+++++++, mas eu descobri qual é a fórmula furor que esta mulher causa, é o simples fato de IVETE ser ela mesma, em qualquer lugar em qualquer circunstância ela mantém sua autênticidade, simples, guerreira, batalhadora e muito talentosa!!!!

  8. adorei seu jeito de tratar as coisas do dia-a-dia, e tem coisa mais cotidiana que Ivetinha(ou Veveta, como o irão dela a apelidou)?Quero te garantr que é a mesma que escreve, pois ela não mentiria assim descaradamente para os fas. Dá para notar também porque ela não dorme muito à noite e tem tempo para tais façanhas. Mas de uns tempos pra cá ela anda ocupada com o namorado e compromissos que não onsegue atualizar o blog.Ivete é verdade e descontração.Como suas composiçoes. Virei sua fã.

  9. Cara eu amo IVETE SANGALO coisa linda, fofa d+++++++++++++ para falar a verdade né gente fofa@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ivete amo vc ……. linda\!!!!!!!!

  10. acho q nao ha satisfação maior do q uma cantora tao masssa
    em nosso país por isso devemos ser fã mesmo ++++++++++
    muito fã dela por que éla é a mellhorrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    rsrsrsrsrsrsrsr

Deixe um comentário

